Home » , » Problemas ao entrar no jogo

Problemas ao entrar no jogo

Written By AlbertoC on terça-feira, 6 de novembro de 2012 | 14:35


Tenho visto muitos amigos e eu próprio com problemas ao entrar no jogo
por vezes o problema e mesmo nosso e não do jogo eu vou deixar aqui
alguns navegadores em caso de o jogo não entrar bem e ficar lento 
eu aconselho a usar outro navegado no meu caso uso o 
google chrome para jogar fica muito estável e não fica com aquela lentidão
mas isso muda de computadores e de ligaçôes a intrnet por isso aconselho 
a trocar de navegador quando surgir problemas de maior e vosses sabem que outros jogadores estão a jogar em ultimo caso reportar a situaçâo por mail aqui.




Mozilla Firefox minha segunda opção
Google Chrome Estável
Internet Explorer Estável mas lento
Opera Estável mas um bocadinho lento

Adobe flash player ultima versão
Share this article :

2 comentários:

  1. Tenho Uma Acc lvl 30 mas fui roubado me mudaram o email e tudo por isso eu queria saber será que alguém tem uma acc acima do lvl 25 para vender quem tiver
    https://www.facebook.com/matheus.minikel3333

    ResponderEliminar
  2. Eu Sei usar cheat tenho spctre em minha conta lvl 19 a menor e também mega tanke porém não consigo logar fica em 99 e nao vai mais apesar da net estar boa eu ajudo em cheats quem me ajudar com este problema meu facebook

    https://www.facebook.com/matheus.minikel3333

    ResponderEliminar



 
More : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. War Comander PT/BR Ajuda Clans - All Rights Reserved
Desenvolvido por Cybernautta Design by Cybernautta
Design foto sector by JT